Traits
Traits que aumentam os status:
Powerful 1 – Attack +5
Powerful 2 – Attack +10
Powerful 3 – Attack +15
Powerful 4 – Attack +20
Heroic Power – Attack +30
Protect 1 – Defense +5
Protect 2 – Defense +10
Protect 3 – Defense +15
Protect 4 – Defense +20
Heroic Guard – Defense +30
Psychic 1 – Spirit +5
Psychic 2 – Spirit +10
Psychic 3 – Spirit +15
Psychic 4 – Spirit +20
Heroic Heart – Spirit +30
Speed 1 – Speed +5
Speed 2 – Speed +10
Speed 3 – Speed +15
Speed 4 – Speed +20
Heroic Move – Speed +30
Traits de Defesa elemental
Halo 1~4 e Nimbus – Aumenta a defesa contra ataques do tipo Holy
DarkBreath 1~4 e Dark Veil- Aumenta a defesa contra ataques do tipo Dark
Fire Aura 1~4 e Flame Aura – Aumenta a defesa contra ataques do tipo Fire
MotherErth 1~4 e Gaia Brave- Aumenta a defesa contra ataques do tipo Earth
Sylph Aegis 1~4 e Silphy Air – Aumenta a defesa contra ataques do tipo Wind
Thunder Sign 1~4 e Thunder Tattoo- Aumenta a defesa contra ataques do tipo Electricity
Mist Cape 1~4 e Mist Coat- Aumenta a defesa contra ataques do tipo Water
Ether Eddy 1~4 e Eher Ring – Aumenta a defesa contra ataques do tipo Metal
All Elements – Aumenta a defesa contra ataques de qualquer tipo.
Traits contra mudança de status
Antidote 1~4 – Aumenta a resistencia a Poison
Poison Barrier – Anula o efeito de poison
Sleep Ward 1~4 e – Aumenta a resistencia a Sleep
Sleep Barrier – Anula o efeito de Sleep
Numb Ward 1~4 – Aumenta a resistencia a Paralisia
Paralyze Barrier – Anula o efeito de Paralisia
Hard Rock 1~4 – Aumenta a resistencia a Confusão
Confuse Barrier – Anula o efeito de Confusão
Death Ward 1~4 – Aumenta a resistencia a Death(Morrer em 1 ataque)
Death Barrier – Anula o efeito de Death
Stun Barrier – Anula o efeito de Stun(perde a vez de atacar)
Healthy Body – Aumenta a resistencia a todos os tipos de mudança de status
Status Barrier – Anula o efeito todos os tipos de mudança de status
Traits com efeito em batalha
Economizer S(14% de redução) e Economizer – Reduz a quantidade de MP das técnicas
Skill Adept e Skill Master Aumenta a duração dos efeitos de uma tecnica(ex Poison afetará por mais turnos)
SoothingHand e HealingWave – Aumenta a quantidade de HP recuperado(por itens ou tecnicas)
EX Damage 1~4 e Gladiator – Aumenta o poder do ataque
Sniper 1~4 e Mind’s Eye – Aumenta a precisão(chance de acertar um ataque)
Critical 1~4 e Assassin – Aumenta a chance de um ataque critico
Evasion 1~4 e Dodge Dance – Aumenta a chance de desviar(Miss) um ataque inimigo
Flee 1~4 e Retreat – Aumenta a chance de conseguir fugir de um luta
Bonus Traits
Lucky Medal 1~4 – Aumenta a Exp ganha, não é acumulativo ou seja somente o maior bonus conta
Lucky Gods – Aumenta a Exp ganha por +12%(Obs Exp Ring Beta +14%, Exp Ring Gama +18%)
D-Entelechy(só Calumon) – Aumenta a Exp ganha por +30%
MoneySaver 1~4 e Miser – Aumenta a quantidade de bits ganho(com um ring beta ou gama vc ganhará mais…)
Collector 1~4 e High Collector – Aumenta a chance de ganhar itens em batalhas
Traits de suporte
eles só funcionam em batalha e só nos digimons ao lado
Attack Up 1 = +5 Attack
Attack Up 2 = +8 Attack
Attack Up 3 = +12 Attack
Attack Up 4 = +15 Attack
Attack Up 5 = +20 Attack
Attack Up 6 = +40 Attack
Defense Up 1 = +5 Defense
Defense Up 2 = +8 Defense
Defense Up 3 = +12 Defense
Defense Up 4 = +15 Defense
Defense Up 5 = +20 Defense
Spirit Up 1 = +6 Spirit
Spirit Up 2 = +10 Spirit
Spirit Up 3 = +14 Spirit
Spirit Up 4 = +18 Spirit
Spirit Up 5 = +22 Spirit
Speed Up 1 = +4 Speed
Speed Up 2 = +8 Speed
Speed Up 3 = +10 Speed
Speed Up 4 = +14 Speed
Speed Up 5 = +18 Speed
Técnicas
As técnicas irei colocar somente as tem efeito acima de 80 e as de buffs ou recuperação.
Obs: 1x, 2x, 3x quer dizer o numero de vezes do ataque.
L80 que dizer o level que a técnica será aprendida.
Holy
- Royal Cannon, 220MP, L80
Power & Range: 160, (00000), 1x
Aprendido por: Magnamon, Omnimon, GallantmonCM, Sleipmon, Duftmon
- Starlight EX, 198MP, L70
Power & Range: 137, (00000), 1x
Efeito: Diminui a defesa do tipo Holy
Aprendido por: Phoenixmon, Seraphimon, Magnadramon, ChronomonHM, MirageGaogamonBM
- Fatal Hand, 160MP, L59
Power & Range: 116, (xx00x), 2x
Aprendido por: Lampmon, CherubimonG, Goldramon, Pharaohmon, Alphamon, Apollomon
- Shine Slash, 165MP, L60
Power & Range: 115, (x0x0x), 2x
Efeito: Diminui a defesa do tipo Holy
Aprendido por: MagnaAngemon, Knightmon, Kongoumon, ImperialdramonPM, Gallantmon, GallantmonCM, GuardiAngemon, Valkyriemon,Alphamon, ShineGreymon, ShineGreymonBM, Duftmon
- Royal Slash, 260MP, L90
Power & Range: 145, (xx0xx), 3x
Aprendido por: Omnimon, ImperialdramonPM, Gallantmon, GallantmonCM, Alphamon, Duftmon
- Wave of Content, 135, L44
Power & Range: (x0000)
Efeito: Diminui o ataque do inimigo
Aprendido por: Calumon, Qilinmon, Neptunmon, Babamon
- Knowledge of Light, 110MP, L50
Power & Range: (x0000)
Efeito: Aumenta o Spirit
Aprendido por: Sorcerymon, Scorpiomon, Taomon, Cherrymon, Jijimon
- Mandala of Light, 250MP, L60
Power & Range: (00000)
Efeito: Aumenta a defesa elemental de todos os tipos
Aprendido por: Sakuyamon, Kuzuhamon
- Saint Heal, 140MP, L35
Power & Range: (x0000)
Efeito: Recupera HP
Aprendido por: Saesarmon, MagnaAngemon, Ophanimon
- Purification, 135MP, L57
Power & Range: (00000)
Efeito: Recupera 900 HP e remove todos os status negativos
Aprendido por: Tapirmon, Kabukimon, Yatagaramon, Magnamon, Phoenixmon, Sakuyamon, Babamon, Valdurmon, Lotusmon
-AbsoluteHealing, 170MP, L60
Power & Range: (00000)
Efeito: Recupera 1500 HP
Aprendido por: Calumon, Seraphimon, Magnadramon, ChronomonHM
- Loving Embrace, 88MP, L41
Power & Range: (xx0xx)
Efeito: Revive 1 Digimon
Aprendido por: Calumon, Frigimon, Monzaemon, Cherubimon (Good)
Dark
- Demon Slash, 162MP, L65
Power & Range: 141, (x000x), 1x
Aprendido por: Daemon, CherubimonE, BelialVamdemon, Zanbamon, Apocalymon, GhoulmonB, ChaosGallantmon, Dianamon, ArgomonMG
- Demon Blast, 205MP, L80
Power & Range: 146, (00000), 1x
Aprendido por: LucemonFM, Daemon, BelialVamdemon, Beelzemon, ZeedMilleniumon, GhoulmonB, Lilithmon, BeelzemonBM
- Demon Claw, 180MP, L60
Power & Range: 128, (xx00x), 2x
Efeito: Inflinge Poison
Aprendido por: Matadormon, Daemon, VenomVamdemon, Ghoulmon, Devitamamon, Beelzemon, Gulfmon, ZeedMilleniumon, Lilithmon, BeelzemonBM
- 01 Crusher, 187MP, L55
Power & Range: 92, (xx0xx), 3x
Efeito: Inflinge Paralisia
Aprendido por: Digitamamon, ExTyrannomon, Piedmon, VenomVamdemon, Ghoulmon, Devitamamon, Diaboromon, Parasimon, Apocalymon, ZeedMilleniumon, SkullMammothmon, Dianamon, RavemonBM
- Dark Whisper, 122MP, L52
Power & Range: (x0000)
Efeito: Aumenta o Spirit
Aprendido por: Dragomon, Vamdemon, Phantomon, Puppetmon, BelialVamdemon, MoonMilleniumon, Lotusmon
- Metal Essence, 120MP, L38
Power & Range: (xx0xx)
Efeito: Recupera o MP
Aprendido por: Chrysalimon, Woodmon, Antylamon, Crescemon, ArgomonMG
- DMag Square, 155MP, L62
Power & Range: (00000)
Efeito: Diminui a defesa Elemental de todos os tipos
Aprendido por: Vamdemon, LadyDevimon, Piedmon, Lilithmon, Dianamon, BeelzemonBM
Fire
- Mega Meteo Fall, 182MP, L63
Power & Range: 132, (00000), 1x
Aprendido por: SuperStarmon, Meteormon, DORUgoramon, BlackWarGreymon, GranKuwagamon, ChronomonHM
- Burst Breath, 193MP, L70
Power & Range: 137, (xx00x), 2x
Aprendido por: WarGreymon, ImperialdramonFM, ImpeirladramonDB, Apollomon, ShineGreymonBM
- Giga Missile, 182MP, L70
Power & Range: 118, (x000x), 2x
Aprendido por: MetalGreymon, Gigadramon, MetalTyrannomon, GigaSeadramon, MetalGarurumon, HiAndromon, MegaGargomon, BlackMegaGargomon
- Blazing Power, 110MP, L35
Power & Range: (x000x)
Efeito: Aumenta o Attack
Aprendido por: Dinohumon, Mametyramon, Vermilimon, Lynxmon, Flaremon, ImperialdramonDM, ImperialdramonPM, ImperialdramonDB
- Burst Counter, 180MP, L45
Power & Range: (x000x)
Efeito: Reflete uma parte do dano recebido
Aprendido por: HerculesKabuterimon, GallantmonCM, Goldramon, ShineGreymon, KingChessmon, Apollomon, ShineGreymonBM
Earth
- Furlorn Fang, 99MP, L52
Power & Range: 122, (xx0xx), 1x
Aprendido por: ReptileDramon, SkullGreymon, WereGarurumonB, Kimeramon, MetalTyrannomon, Allomon, Gulfmon, Megiddramon
- Beast Whack, 170MP, L75
Power & Range: 141, (x0000), 1x
Aprendido por: GrappLeomon, BANLeomon, MirageGaogamonBM, BeelzemonBM, Minervamon, Duftmon
- Royal Claw, 152MP, L60
Power & Range: 109, (xx00x), 2x
- Flash Punch, 190MP, L66
Power & Range: 102, (xx0xx), 3x
Aprendido por: Mamemon, Pukumon, PrinceMamemon, BANLeomon, Goldramon, Vikemon, Susanoomon
Wind
- Double Crescent, 128MP, L60
Power & Range: 116,(00×00) Fixo, 1x
Aprendido por: MirageGaogamon, MirageGaogamonBM, DotMirageGaogamon, Minervamon
- DLGashBreeze, 108MP, L48
Power & Range: 75, (xx00x), 2x
Aprendido por: Reppamon, MarineDevimon, Kyukimon, GuardiAngemon, Ravemon
- Crescent Cutter, 106MP, L38
Power & Range: 64, (xx00x), 2x
Aprendido por: DotFalcomon, Garudamon, Cyberdramon, Dinobeemon, Pipismon, AeroVeedramon, ArgomonUT, Zanbamon
- Spiral Claw, 132MP, L50
Power & Range: 103, (xx0xx), 2x
Aprendido por: Peckmon, Garudamon, Silphymon, Owlmon, Gryphomon, Eaglemon, Ravemon, Valdurmon, RavemonBM
Electricity
- Glory Thunder, 208MP, L77
Power & Range: 148, (00000), 1x
Efeito: Diminui defesa elemental do tipo Electric
Aprendido por: CherubimonG, CherubimonE, Susanoomon, RavemonBM
- Electro Whip, 156MP, L62
Power & Range: 110, (xx00x), 2x
Efeito: Causes Confusion
Aprendido por: Arukenimon, Rosemon, Babamon, Parasimon, RosemonBM
- Electric Shock, 108MP, L38
Power & Range: (x000x)
Efeito: Revive Digimons
Aprendido por: Tentomon, Kokuwamon
- Gaia Healing, 150MP, L40
Power & Range: (x0000)
Efeito: Recupera HP
Aprendido por: Wormmon, Floramon, Raramon, Kiwimon, MudFrigimon, AlturKabuterimon, Blossomon, Deramon, Cherrymon, Minervamon
Water
- CrazyIceBlast, 132MP, L63
Power & Range: 117, (00000), 1x
Efeito: Diminui a defesa do tipo Water
Aprendido por: Mammothmon, Zudomon, Vikemon, MoonMilleniumon, Sleipmon, Dianamon
- Ocean Wave, 120MP, L53
Power & Range: 105, (00000), 1x
Efeito: Diminui a defesa do tipo Water
Aprendido por: Whamon, MarineAngemon, Neptunmon
- Royal Blizzard, 191MP, L70
Power & Range: 146, (00000), 1x
Efeito: Diminui a Speed do inimigo
Aprendido por: Omnimon, Sleipmon
- Rainbow Bubble, 122MP, L60
Power & Range: 101, (xx0xx), 2x
Efeito: Diminui o ataque do inimigo
Aprendido por: Todos os digimons no nivel In-training exeto Calumon
- Gigatonne Hydro, 158MP, L54
Power & Range: 115, (xx00x), 2x
Aprendido por: ShogunGekomon, Dragomon, Whamon, Neptunmon, JumboGamemon
- Healing Water, 110MP, L30
Power & Range: (x000x)
Efeito: Recupera 900 HP
Aprendido por: Otamamon, Frigimon, KaratsukiNumemon, Lekismon, Brachiomon, MarineAngemon
- Life Current, 148MP, L58
Power & Range: (00000)
Efeito: Revive todos os digimons com 80% do HP
Aprendido por: Shaujinmon, MarineAngemon, Plesiomon
Machine
- Burst Tackle, 99MP, L45
Power & Range: 87, (xx0xx), 2x
Aprendido por: Cyberdramon, SuperStarmon, Mamemon, Meteormon, Mametyramon, Tekkamon, RookChessmon, Kenkimon, MetalEtemon, Pukumon, Boltmon, PrinceMamemon, MetalSeadramon, JumboGamemon
- Rising Ray, 94MP, L40
Power & Range: 81, (xx0xx), 2x
Aprendido por: Mekanorimon, Sunflowmon, Clockmon, Tankmon, Deputymon, MetalMamemon, Lilymon, Paildramon, Rapidmon, RizeGreymon, Shakkoumon, ImperialdramonDM, ImperialdramonFM, Ghoulmon, DotShineGreymon
- Laser Blade, 142MP, L56
Power & Range: 111, (xx0xx), 2x
Aprendido por: Andromon, MegaSeadramon, BlackWargrowlmon, Tekkamon, Machinedramon, HiAndromon, Boltmon, GuardiAngemon, Darkdramon, Justimon, RavemonBM, DotShineGreymon
- Shining Ray, 168MP, L60
Power & Range: 118, (x0x0x), 2x
Efeito: Diminui defesa do tipo Machine
Aprendido por: ImperialdramonFM, HiAndromon, PrinceMamemon, ShineGreymon, JumboGamemon, QueenChessmon, DotShineGreymon
- Nanomachine Heal, 115MP, L49
Power & Range: (x0000)
Efeito: Recupera HP
Aprendido por: Megadramon, Nanomon, BigMamemon, BishopChessmon, GigaSeadramon, Puppetmon, Ebemon