Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Quem gosta de códigos não vai mais reclamar que aqui no blog não tem
Eu que tinham dito que não ia posta cheats no Digimon Evolution acabei postando.Depois vou ver se acho algum do Digimon Story: Lost Evolution 
(Pois o detonado ta difícil)

Para utilizar os códigos de Digimon Rumble Arena 2 vá até a tela inicial.
  • Item de Evolve Energy : Triângulo, Direita, Baixo, Círculo, L1, X, R1, X, Triângulo
  • Evolve Meter sempre cheio: Quadrado, Direita, X, Triângulo, Esquerda, Círculo, L1 + R1
  • Vencer com um golpe: Direita, Cima, Esquerda, Baixo, X, L1 +R1 

Desbloquear Personagens
BlackAgumon
Aparece aleatoriamente em um ataque
BlackGabumon
Aparece aleatoriamente em um ataque
BlackGuilmon
Aparece aleatoriamente em um ataque
Diaboromon
Derrote-o na batalha abaixo Omnimon
Duskmon
Derrote-o na batalha abaixo MaloMyotismon
MaloMyotismon
Derrote-o na batalha de cima
Neemon
Derrote-o na batalha abaixo Diaboromon
Omnimon
Derrote-o na batalha abaixo Duskmon


Destravar Níveis
Ice Palace
Derrote dois personagens aleatórios em Ice Palace abaixo da batalha de Neemon
Chaos Wasteland
Vença um dos personagens seguintes: MaloMyotismon, Duskmon, Omnimon, Diaboromon, Neemon
12 comentários:
Müller Taiko Aranha disse...

Kerberus! Há quanto tempo! Lembra de mim? Há tempo que a gente não conversa. Por onde tem andado? E você vivia dizendo pra mim que não iria colocar cheats no blog!

Dimensão Digimon disse...

Como que eu fasso pra fazer Parceria com você? Tem alguma regra?
Todas as parcerias que eu faço, eu faço um logo, se você aceitar fazer parceria comigo, eu ja faço o logo...

Anônimo disse...

tem so esses

Anônimo disse...

valeu isso vai me ajudar muito

Unknown disse...

como desbloqueia o digimon secreto??socorro eu quero saber

Anônimo disse...

Nao gostei jogo��
idiotas

Unknown disse...

Esse codico n pegar

sla disse...

alguém saberia me dizer como sair da mordida do garurumon

Unknown disse...

Toma no cu entao

Unknown disse...

Tomou?

Sau disse...

Como eu uso o codigo?

Anônimo disse...

Alguém aqui joga ainda Digimon arena 2, me chama no WhatsApp 11952248747

Chat