Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads


Destravar o Black War Greymon X
Complete o Wormhole na dificuldade Hard com qualquer Digimon
Desbloquear o Imperialdramon Paladin
Termine o Wormhole na dificuldade Very Hard com qualquer Digimon
Novas Dificuldades
Dificuldade Hard - Termine o jogo na dificuldade Normal pra destravar a dificuldade Hard
Dificuldade Super Hard - Termine o jogo na dificuldade Hard pra destravar a dificuldade Super 
Hard

Destravar Digimons dos Níveis Ultimate e Mega (Normal Mode)

Herculeskabuterimon: Complete o Undead Yard com Guilmon
Clavisangemon: Complete Undead Yard com Veemon
Weregarurumon: Complete o Undead Yard com Dorumon
Wargreymon: Complete Undead Yard com Agumon
Herculeskabuterimon (segunda forma): Termine o Item Road com Agumon
Clavisangemon (segunda forma): Termine o Item Road com Dorumon
Weregarurumon (segunda forma): Termine oItem Road com Veemon
Wargreymon (segunda forma): Termine o Item Road com Guilmon
5 comentários:
Anônimo disse...

POH ENTAO QUANDO TERMINAR DE MATAR OS 279 BICHOS NO MODO NORMAL COM O AGUMON GANHA O WARGREYMON?

Anônimo disse...

TERMINAR A UNDEAD YARD NO MODO NORMAL COM AGUMON GANHA WARGREYMON?AÍ SO IR NO ELFO QUE EU PEGUEI A MISSAO E IR NO DIGI LAB?RESPONDE AI PF

Anônimo disse...

Ou aulguem sabe pq eu fui com agumon la na undead yard e liberei o clavis angemon e voltaei e la com o agumon eu ganhei 2000 bits e nada de wargreymon e votei la com o cl angemon ai eu ganhei o H.kabuterimon e voltei la com todos os digimons q eu tinha e nao ganhei o weregarurumon e o wargreymon? Quem sobe ganha um beijo da minha irma!!!!!!!

Anônimo disse...

como upa rápido nesse jogo estou jogando ele desde e ontem precisa de 340 para sair do primeiro lvl e os monstrinhos só dão 9exp e eles atacam demais pf alguem me ajude nesse jogo

Anônimo disse...

É SO IR NO DIGI LAB E APERTAR X NO WARGREYMON E SAI AI VC TERA O WARGREYMON

Chat